> >
Homem encontrado morto em praia de Anchieta morava em Guarapari

Homem encontrado morto em praia de Anchieta morava em Guarapari

Alex dos Santos Nascimento foi encontrado morto na areia da praia de Mãe-Bá, na manhã de segunda-feira (14). Nesta quinta (17), o irmão reconheceu o corpo

Publicado em 17 de junho de 2021 às 11:26

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alex dos Santos Nascimento foi encontrado morto na areia da praia de Mãe-Bá, na manhã desta segunda-feira (14)
Corpo de homem encontrado nu em praia de Anchieta é reconhecido pela família. (Arquivo Pessoal)

A família reconheceu na manhã desta quinta-feira (17) o corpo que foi encontrado nu, na última segunda-feira (14), na praia de Mãe Bá, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Alex dos Santos Nascimento. Ele era morador de Guarapari.

O reconhecimento foi feito no Serviço Médico Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, pelo irmão de Alex, Avenildo Nascimento. Ele contou que a família é do Estado da Bahia, e o irmão veio para o Espírito Santo há cerca de 15 anos em busca de emprego. Na maior parte do tempo, Alex morou em Cariacica.

“Ele saiu do bairro Alzira Ramos, em Cariacica, e foi morar e trabalhar no Vilage do Sol, em Guarapari. Tinha mais ou menos um ano que ele estava trabalhando lá. Eu fiquei sabendo que ele surtou e foi visto em Mãe Bá, Anchieta, já morto”, disse Avenildo.

O irmão contou que o sepultamento será no Espírito Santo e que a família não poderá vir, mas aguarda uma resposta sobre a morte do Alex. “A família está bem desesperada lá na Bahia. Não pode vir aqui por questões financeiras. A gente espera o trabalho da polícia para nos ajudar e saber realmente do que ele morreu.”

O CASO

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), na praia de Mãe-Bá. A polícia está investigando
Corpo de homem nu é encontrado em praia de Anchieta. (Internauta)

O corpo de Alex foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), em Anchieta, no litoral Sul do Espírito Santo. A vítima estava sem roupas e foi localizada na areia da praia de Mãe-Bá.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi visto por um popular que estava passando de bicicleta pela praia no início da manhã e chamou a polícia. No local, os militares constataram o óbito e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Com informações de Thales Rodrigues/TV Gazeta Sul

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais