> >
Corpo é encontrado em poço na zona rural entre Boa Esperança e São Mateus

Corpo é encontrado em poço na zona rural entre Boa Esperança e São Mateus

De acordo com bombeiros que atenderam a ocorrência, um comerciante da região acionou a equipe afirmando que havia um odor muito forte no local e que suspeitava que pudesse se tratar de um cadáver

Publicado em 7 de abril de 2021 às 22:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo de Bombeiros de Nova Venécia
Corpo de homem foi encontrado pelos bombeiros em poço na zona rural entre Boa Esperança e São Mateus. (Corpo de Bombeiros)

O corpo de um homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde desta quarta-feira (07) em um poço localizado no patrimônio de Santa Luzia, na zona rural entre os municípios de Boa Esperança e São Mateus.

De acordo com bombeiros que atenderam a ocorrência, um comerciante da região acionou a equipe afirmando que havia um odor muito forte no local e que suspeitava que pudesse se tratar de um cadáver. Agentes foram até o poço e confirmaram a suspeita, sendo que o corpo encontrado estava coberto por entulhos e muitos galhos, além de estar em estado avançado de decomposição.

Corpo de Bombeiros de Nova Venécia
Bombeiros estiveram no local para retirar o cadáver de dentro do poço. (Corpo de Bombeiros)

Segundo a corporação, ainda não há informações sobre a causa da morte. As polícias Militar e Civil foram acionadas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer: "o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico", afirma o texto. Segundo a PC, apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais