> >
Travesti é esfaqueada por cliente após tentativa de assalto em Vila Velha

Travesti é esfaqueada por cliente após tentativa de assalto em Vila Velha

A situação ocorreu na noite desta terça-feira (06) na Praia de Itaparica. Segundo a polícia, a travesti tem 39 anos e foi ferida na cabeça e no tórax. DHPP da cidade investiga o caso

Publicado em 7 de abril de 2021 às 09:19- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil - DHPP de Vila Velha
A Divisão de Homicídios de Vila Velha já investiga o caso da travesti esfaqueada na orla de Itaparica. (Carlos Alberto Silva)

Uma travesti de 39 anos foi esfaqueada na orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (06). O caso ocorreu próximo de um posto de combustíveis onde ela atuava. Policiais da Delegacia de Homicídios de Vila Velha informaram à reportagem da TV Gazeta que a travesti fazia programas na região e foi ferida por golpes de faca após tentar assaltar um cliente, que reagiu.

A travesti foi socorrida e encaminhada para Hospital Antônio Bezerra de Faria, na mesma cidade, e deu entrada no local com um corte na cabeça e outro no tórax. Segundo os policiais que foram ao local, o estado de saúde dela não era grave, apesar dos ferimentos.

O caso já está sendo investigado pela DHPP de Vila Velha, e a polícia pede que as pessoas repassem informações por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais