ASSINE

Preso foge da carceragem de delegacia em Mimoso do Sul

Rodrigo Guimarães Assis de Oliveira, de 23 anos, aproveitou momento em que havia poucos agentes e conseguiu fugir por uma janela da carceragem da Delegacia de Mimoso do Sul, no início da tarde desta terça-feira (6)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 06/04/2021 às 17h18
Atualizado em 06/04/2021 às 17h18
Delegacia de Mimoso do Sul
Delegacia de Mimoso do Sul. Crédito: Beto Barbosa

Um homem de 23 anos, que foi detido em cumprimento de mandado de prisão, acabou fugindo da carceragem da Delegacia de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, no início da tarde desta terça-feira (6). Rodrigo Guimarães Assis de Oliveira teria aproveitado o momento em que havia poucos agentes no local para quebrar um cadeado e fugir pela janela.

Um policial ouviu um barulho e foi checar o que havia ocorrido, mas o preso já havia escapado. Segundo a Polícia Civil, equipes da delegacia e da Polícia Militar realizam buscas com o objetivo de recapturar o preso. Porém, ele não foi localizado. “Ele teria rompido o cadeado e fugido pela janela. Não sabemos como ele fugiu. Estamos em diligência para recapturá-lo”, disse o delegado Romulo Carvalho Neto.

Rodrigo Guimarães Assis de Oliveira é investigado por tráfico e extorsão. Ele seria transferido nesta tarde para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.