> >
Carga de granito e dois caminhões são furtados em Cachoeiro

Carga de granito e dois caminhões são furtados em Cachoeiro

Camionete, gerador, ar-condicionado, computador e outros objetos também foram levados de uma empresa de mármore e granito

Publicado em 6 de abril de 2021 às 11:39- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Uma carga de chapa de granito e dois caminhões foram furtados de uma empresa de mármore e granito, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O crime foi constatado na manhã desta terça-feira (6), quando os funcionários chegaram para trabalhar e se deram conta dos objetos levados. Ainda não se sabe o horário exato do furto. 

Um representante da empresa, localizada no distrito de Soturno, informou nesta manhã de terça que estava registrando a ocorrência na Polícia Civil e que um dos caminhões foi carregado durante o roubo com chapas de granito verde polido.

Polícia Militar informou que, quando chegou ao local, a pessoa que solicitou, disse que três veículos haviam sido levados, além das chapas de granito, um gerador, ar-condicionado, notebook, computador, extintor de incêndio, ferramentas e chave pneumática.

O prejuízo total ainda está sendo calculado. A empresa divulgou que também foram levados oito pneus de máquina 966, quatro pneus de carro pequeno e que os veículos são: uma caminhonete F1000 azul com carroceria de madeira e placa GLC 5H58, um caminhão 1113 azul claro com placa MSD5C49 e um caminhão 608 amarelo.

Errata Atualização
6 de abril de 2021 às 15:32

Segundo a Polícia Militar, o caminhão roubado com a carga de granito foi localizada no final da manhã na localidade de Nova Canaã, em Marataízes. Duas pessoas suspeitas foram detidas e encaminhadas para a delegacia do município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais