> >
Acidente deixa duas pessoas feridas em Cachoeiro

Acidente deixa duas pessoas feridas em Cachoeiro

A batida envolveu dois veículos; após a colisão, um carro bateu em um poste e outro caiu em um barranco

Publicado em 5 de abril de 2021 às 13:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A batida envolveu dois veículos que colidiram; um carro bateu no poste e outro caiu em um barranco
Acidente deixa duas pessoas feridas em Cachoeiro. (Internauta)

Um acidente deixou duas pessoas feridas, na noite deste domingo (4), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A colisão envolveu dois veículos. Após a batida, um deles atingiu um poste e o outro caiu em um barranco.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, nenhuma pessoa ficou presa às ferragens, mas duas precisaram ser retiradas do veículo e foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Ainda de acordo com os Bombeiros, as vítimas não estavam em estado grave, mas precisavam de cuidados. O acidente foi na Avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Caiçara, por volta das 19h.

Como a colisão atingiu um poste, moradores de bairros vizinhos relataram queda de energia por cerca de duas horas. A EDP, responsável pelo fornecimento de energia, confirmou a interrupção devido à batida e informou que a energia foi restabelecida ainda na noite deste domingo (4).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais