Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

BR 101

Acidente entre carro e caminhão-baú deixa feridos em Sooretama

O acidente ocorreu no início da noite de sábado (3), no km 125,8 da BR 101, no Norte do Estado. A pista ficou interditada até as 21h

Publicado em 04 de Abril de 2021 às 17:31

Vinicius Zagoto

Publicado em 

04 abr 2021 às 17:31
Acidente no km 125,8 da BR 101, em Sooretama, no Norte do ES
Acidente no km 125,8 da BR 101, em Sooretama, no Norte do ES Crédito: Telespectador TV Gazeta Norte
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão-baú deixou feridos no início da noite de sábado (3), em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. A colisão ocorreu no km 125,8 da BR 101. Moradores da região contaram que nove pessoas se feriram, incluindo crianças, adolescentes e adultos, e que todas estavam em um mesmo veículo. A Eco101, responsável pela via, no entanto, afirmou que três pessoas foram encaminhadas ao hospital.
De acordo com informações de pessoas que estavam no local do acidente, o veículo de passeio teria invadido a contramão e colidido com o caminhão-baú. Moradores afirmaram que o carro estava com nove pessoas, incluindo crianças, adolescentes e adultos e que, com a batida, todas teriam se ferido.
Procurada, a concessionária Eco101, que administra a via, informou em nota que encaminhou apenas três passageiros ao hospital. A idade das vítimas, a quantidade de feridos e a gravidade dos ferimentos não foi confirmada.
A Eco101 afirmou ainda que, para o atendimento, foram acionados recursos da concessionária, como ambulância, guincho e viatura de inspeção, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Para realizar o resgate, o tráfego sentido norte foi interditado e o trânsito desviado. A via foi totalmente liberada às 21h.
A reportagem de A Gazeta procurou a PRF para confirmar o número total de vítimas, as circunstâncias e a gravidade do acidente e, assim que obtiver retorno, o texto será atualizado. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalhadores da construção civil
Contratos públicos: como equilibrar a fiscalização e a continuidade dos serviços?
Sensi Al Mare, Sólida Empreendimentos
Sólida lança condomínio de casas na Prainha, em Vila Velha, com píer flutuante
Uma boa redação no Enem exige mais do que domínio da escrita, é preciso seguir os critérios de avaliação (Imagem: arrowsmith2 | Shutterstock)
Como administrar o tempo do Enem e usar a lógica do TRI a seu favor

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.