> >
Acidente entre carro e caminhão-baú deixa feridos em Sooretama

Acidente entre carro e caminhão-baú deixa feridos em Sooretama

O acidente ocorreu no início da noite de sábado (3), no km 125,8 da BR 101, no Norte do Estado. A pista ficou interditada até as 21h

Publicado em 4 de abril de 2021 às 17:31- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente no km 125,8 da BR 101, em Sooretama, no Norte do ES
Acidente no km 125,8 da BR 101, em Sooretama, no Norte do ES. (Telespectador TV Gazeta Norte)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão-baú deixou feridos no início da noite de sábado (3), em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. A colisão ocorreu no km 125,8 da BR 101. Moradores da região contaram que nove pessoas se feriram, incluindo crianças, adolescentes e adultos, e que todas estavam em um mesmo veículo. A Eco101, responsável pela via, no entanto, afirmou que três pessoas foram encaminhadas ao hospital.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local do acidente, o veículo de passeio teria invadido a contramão e colidido com o caminhão-baú. Moradores afirmaram que o carro estava com nove pessoas, incluindo crianças, adolescentes e adultos e que, com a batida, todas teriam se ferido.

Procurada, a concessionária Eco101, que administra a via, informou em nota que encaminhou apenas três passageiros ao hospital. A idade das vítimas, a quantidade de feridos e a gravidade dos ferimentos não foi confirmada.

A Eco101 afirmou ainda que, para o atendimento, foram acionados recursos da concessionária, como ambulância, guincho e viatura de inspeção, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para realizar o resgate, o tráfego sentido norte foi interditado e o trânsito desviado. A via foi totalmente liberada às 21h.

A reportagem de A Gazeta procurou a PRF para confirmar o número total de vítimas, as circunstâncias e a gravidade do acidente e, assim que obtiver retorno, o texto será atualizado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais