Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência no interior

Jovem é assassinado a tiros em Sooretama, no Norte do ES

Carlos Augusto, conhecido como Japonês, tentou fugir, mas foi assassinado; a suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido provocado por uma guerra de gangues que disputam o domínio do tráfico na região

Publicado em 22 de Janeiro de 2021 às 15:41

Vinicius Zagoto

Publicado em 

22 jan 2021 às 15:41
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Polícia Civil investiga o crime em Sooretama, Norte do ES Crédito: Carlos Alberto Silva
O jovem Carlos Augusto Espini de Souza, 19 anos, conhecido como Japonês, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22), em SooretamaNorte do Espírito Santo. O rapaz tentou correr, mas foi atingido com tiros na cabeça.
Segundo informações da Polícia Civil, os assassinos invadiram a residência de Japonês. O rapaz saiu correndo e tentou fugir, mas foi atingido com tiros na cabeça, do lado de fora da casa.
O homicídio ainda não tem autoria conhecida e os policiais se deslocaram até o local do ocorrido nesta manhã para iniciar as investigações. A suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido provocado por uma guerra de gangues que disputam o domínio do tráfico na região. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Petrobras e CNPq oferecem 1.500 bolsas de iniciação científica para estudantes negras
Lionel Scaloni, treinador da Argentina
Técnico da Argentina diz que partida contra Cabo Verde não será fácil e coloca Brasil entre os favoritos
Vista aérea de Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo
Suspeita de furto de fios motivou assassinato em Piúma

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados