> >
Jovem é assassinado a tiros em Sooretama, no Norte do ES

Jovem é assassinado a tiros em Sooretama, no Norte do ES

Carlos Augusto, conhecido como Japonês, tentou fugir, mas foi assassinado; a suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido provocado por uma guerra de gangues que disputam o domínio do tráfico na região

Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 15:41- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Polícia Civil investiga o crime em Sooretama, Norte do ES. (Carlos Alberto Silva)
Vinicius Zagoto
[email protected]

O jovem Carlos Augusto Espini de Souza, 19 anos, conhecido como Japonês, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22), em SooretamaNorte do Espírito Santo. O rapaz tentou correr, mas foi atingido com tiros na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, os assassinos invadiram a residência de Japonês. O rapaz saiu correndo e tentou fugir, mas foi atingido com tiros na cabeça, do lado de fora da casa.

Este vídeo pode te interessar

O homicídio ainda não tem autoria conhecida e os policiais se deslocaram até o local do ocorrido nesta manhã para iniciar as investigações. A suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido provocado por uma guerra de gangues que disputam o domínio do tráfico na região. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais