Jovem é assassinado a tiros em Sooretama, no Norte do ES

Carlos Augusto, conhecido como Japonês, tentou fugir, mas foi assassinado; a suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido provocado por uma guerra de gangues que disputam o domínio do tráfico na região

Rede Gazeta
Publicado em 22/01/2021 às 15h41
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Polícia Civil investiga o crime em Sooretama, Norte do ES. Crédito: Carlos Alberto Silva

O jovem Carlos Augusto Espini de Souza, 19 anos, conhecido como Japonês, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22), em SooretamaNorte do Espírito Santo. O rapaz tentou correr, mas foi atingido com tiros na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, os assassinos invadiram a residência de Japonês. O rapaz saiu correndo e tentou fugir, mas foi atingido com tiros na cabeça, do lado de fora da casa.

O homicídio ainda não tem autoria conhecida e os policiais se deslocaram até o local do ocorrido nesta manhã para iniciar as investigações. A suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido provocado por uma guerra de gangues que disputam o domínio do tráfico na região. 

Polícia Civil Sooretama homicídio ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.