> >
PRF encontra animais exóticos mortos durante fiscalização em Sooretama

PRF encontra animais exóticos mortos durante fiscalização em Sooretama

Policiais localizaram os animais dentro de um isopor que estava em um caminhão. Os animais abatidos e resfriados seriam levados para a Serra

Publicado em 10 de março de 2021 às 11:57- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
PRF resgata animais exóticos durante fiscalização em Sooretama
PRF resgata animais exóticos durante fiscalização em Sooretama. (PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou nove animais exóticos mortos na tarde desta terça-feira (9), em SooretamaNorte do Espírito Santo. Os animais foram localizados dentro de um caminhão durante uma fiscalização. Eles seriam levados para o município da Serra.

O resgate dos animais ocorreu durante uma fiscalização da PRF no quilômetro 125 da BR 101, em Sooretama. Os agentes da polícia abordaram um caminhão e observaram que havia uma caixa de isopor sobre o banco dianteiro.

Dentro da caixa foram encontrados sete tatus e duas pacas abatidos e resfriados. O condutor declarou à PRF que entregaria os animais para um homem na Serra, na Região Metropolitana de Vitória.

O homem foi detido e conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). A caixa foi encaminhada para a reserva biológica de Sooretama.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais