> >
Duas pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Guaçuí

Duas pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Guaçuí

A operação Vale do Sol foi deflagrada na manhã desta terça-feira (6) pelas polícias Militar e Civil no Sul do Espírito Santo

Publicado em 6 de abril de 2021 às 13:47- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A operação Vale do Sol foi deflagrada na manhã desta terça-feira (6)
Operação apreende arma e drogas em Guaçuí. (Polícia Militar)

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (6), em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas, arma, munições e celulares. Denominada Vale do Sol, a operação foi em conjunto com as polícias Militar e Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, as duas pessoas detidas são suspeitas de participação no tráfico de drogas. Ao todo, três casas foram alvos dos mandados e uma pessoa com mandado de prisão temporária.

Durante a ação, os policiais localizaram no veículo de um dos suspeitos, de 24 anos, no bairro Vale do Sol, dentro de uma sacola, um revólver calibre 38, 14 munições calibre 38, 15 cápsulas, 101 pinos de cocaína, R$ 984,00, nove celulares e uma televisão 32 polegadas.

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Alegre.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais