ASSINE

Duas pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Guaçuí

A operação Vale do Sol foi deflagrada na manhã desta terça-feira (6) pelas polícias Militar e Civil no Sul do Espírito Santo

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 06/04/2021 às 13h47
A operação Vale do Sol foi deflagrada na manhã desta terça-feira (6)
Operação apreende arma e drogas em Guaçuí. Crédito: Polícia Militar

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (6), em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas, arma, munições e celulares. Denominada Vale do Sol, a operação foi em conjunto com as polícias Militar e Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, as duas pessoas detidas são suspeitas de participação no tráfico de drogas. Ao todo, três casas foram alvos dos mandados e uma pessoa com mandado de prisão temporária.

Durante a ação, os policiais localizaram no veículo de um dos suspeitos, de 24 anos, no bairro Vale do Sol, dentro de uma sacola, um revólver calibre 38, 14 munições calibre 38, 15 cápsulas, 101 pinos de cocaína, R$ 984,00, nove celulares e uma televisão 32 polegadas.

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Alegre.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.