ASSINE

Casal é preso em flagrante com 80 quilos de maconha em Cariacica

O homem de 29 anos é apontado pela polícia como distribuidor de maconha para a comercialização na região do bairro Maracanã e a namorada dele, de 24 anos, é quem guardava as drogas em sua residência

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 06/04/2021 às 17h44
Atualizado em 06/04/2021 às 17h44
Denarc prende casal e apreende 80 quilos de drogas em Cariacica
Polícia Civil apreende 80 quilos de maconha no Bairro Maracanã, em Cariacica. . Crédito: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional, apreenderam 80 quilos de maconha com um casal – um homem de 29 anos e uma mulher de 24 – durante uma operação no bairro Maracanã, em Cariacica. A ação contra o tráfico de drogas e associação para o tráfico foi realizada no dia 10 de março.

Segundo o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a operação foi realizada com o objetivo de averiguar informações de um suspeito de 29 anos, que, segundo as investigações, é apontado como distribuidor de maconha para a comercialização, na região do bairro Maracanã.

“Durante as investigações foi possível constatar que a namorada do suspeito é quem guardava as drogas na sua residência. Na ação policial foram apreendidos na casa dela 80 quilos de maconha. Razão pela qual foi dada voz de prisão ao casal”, disse o delegado.

O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, onde estão à disposição da Justiça.

O delegado destacou que a participação da comunidade com denúncias é primordial para o combate ao tráfico de drogas no Estado. Ele afirma que a denúncia pode ser feita de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou por meio do sitedisquedenuncia181.es.gov.br. “Todas as informações serão colhidas e analisadas”, concluiu Otoni.

Cariacica Polícia Militar drogas tráfico de drogas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.