> >
Casal é preso em flagrante com 80 quilos de maconha em Cariacica

Casal é preso em flagrante com 80 quilos de maconha em Cariacica

O homem de 29 anos é apontado pela polícia como distribuidor de maconha para a comercialização na região do bairro Maracanã e a namorada dele, de 24 anos, é quem guardava as drogas em sua residência

Publicado em 6 de abril de 2021 às 17:44- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Denarc prende casal e apreende 80 quilos de drogas em Cariacica
Polícia Civil apreende 80 quilos de maconha no Bairro Maracanã, em Cariacica. . (Divulgação/ Polícia Civil )

Policiais do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional, apreenderam 80 quilos de maconha com um casal – um homem de 29 anos e uma mulher de 24 – durante uma operação no bairro Maracanã, em Cariacica. A ação contra o tráfico de drogas e associação para o tráfico foi realizada no dia 10 de março.

Segundo o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a operação foi realizada com o objetivo de averiguar informações de um suspeito de 29 anos, que, segundo as investigações, é apontado como distribuidor de maconha para a comercialização, na região do bairro Maracanã.

“Durante as investigações foi possível constatar que a namorada do suspeito é quem guardava as drogas na sua residência. Na ação policial foram apreendidos na casa dela 80 quilos de maconha. Razão pela qual foi dada voz de prisão ao casal”, disse o delegado.

O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, onde estão à disposição da Justiça.

O delegado destacou que a participação da comunidade com denúncias é primordial para o combate ao tráfico de drogas no Estado. Ele afirma que a denúncia pode ser feita de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou por meio do sitedisquedenuncia181.es.gov.br. “Todas as informações serão colhidas e analisadas”, concluiu Otoni.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais