> >
Corpo é encontrado boiando no meio de alagamento em Guriri, São Mateus

Corpo é encontrado boiando no meio de alagamento em Guriri, São Mateus

Segundo a Polícia Civil,  a perícia foi acionada por volta de 10h desta segunda-feira para uma ocorrência de encontro de cadáver, possível afogamento na manhã desta segunda (12)

Publicado em 12 de dezembro de 2022 às 13:20

Corpo foi encontrado boiando em rua inundada pela água da chuva em Guriri Crédito: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado boiando em uma rua alagada em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seria um andarilho, que ainda não identificado, e teria se afogado na água da chuva.

 O corpo do homem estava na rua 11, no lado Sul de Guriri. Ainda não há informações sobre como o homem teria se afogado. Pela imagem, é possível perceber que o corpo estava deitado de bruços e as costas permaneciam fora da água. 

A Polícia Civil, informou, por nota, que a perícia foi acionada por volta de 10h desta segunda-feira para uma ocorrência de encontro de cadáver, possível afogamento, no bairro Guriri, em São Mateus.

"O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A ocorrência está em andamento", disse a corporação.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais