> >
Corpo de sindicalista é encontrado em poço em Santa Teresa

Corpo de sindicalista é encontrado em poço em Santa Teresa

Vagner Sebastião Nandorf, de 35 anos, contou a populares que tomaria um banho em um poço utilizado para irrigação. Ele foi encontrado já sem vida por volta das 21h deste sábado

Publicado em 10 de abril de 2022 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Santa Teresa
Vagner Sebastião Nandorf foi encontrado já sem vida em um poço, em Santa Teresa. (Redes Sociais)

Polícia Civil investiga a morte de um sindicalista de Santa Teresa, na região Serrana do Estado. Vagner Sebastião Nandorf, de 35 anos, teria morrido afogado na noite de sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado por volta das 21 horas.

Uma equipe da PM foi até o local, onde encontrou o cadáver e acionou a perícia. O policial que atendeu a ocorrência, disse que populares contaram que o sindicalista foi tomar banho no poço usado para irrigação de café. Segundo informações, ele tentou sair, mas não conseguiu.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será feito o exame para identificar a causa da morte. Pela legislação, o prazo para sair o laudo cadavérico são de 10 dias, podendo ser prorrogado por mais dez. O caso foi registrado como encontro de cadáver e será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Teresa. Somente após o resultado do exame, é que será definido a instauração de inquérito ou não.

LAMENTO

Vagner Sebastião Nandorf, era Diretor de Formação e Organização Sindical do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Teresa. O Sindicato emitiu uma nota de pesar:

"É com enorme dor que comunicamos o falecimento do nosso amigo Vagner Sebastião Nandorf, o nosso Vagner do Sindicato. Nos faltam palavras para expressar a dor em nossos corações pela perda desse tão valioso companheiro", diz a nota. 

Com informações de Pollyanna Patrício

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais