> >
Corpo de dentista é liberado e familiares protestam por justiça no ES

Corpo de dentista é liberado e familiares protestam por justiça no ES

Edgleyson Abrão da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto em Conceição da Barra, na segunda-feira (20); enterro será  nesta quarta-feira (22), em São Mateus

Publicado em 22 de novembro de 2023 às 13:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Consultório de dentista nesta manhã em São Mateus
Consultório de dentista nesta manhã em São Mateus. (Acervo familiar)

Familiares de Edgleyson Abrão da Silva, de 28 anos, que foi encontrado morto – com marca de agressões e de tiro – na localidade de Meleiras, em Conceição da Barra, na tarde da última segunda-feira (20), realizaram um protesto na tarde desta quarta-feira (22) para que o autor do crime seja preso. Na frente da clínica onde o dentista atuava, foi deixada uma faixa com o pedido de justiça. O corpo dele foi liberado no final da manhã e seguiu para São Mateus, no Norte do Espírito Santo, onde acontecerá o sepultamento.

Segundo a apuração da repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte, deve acontecer um cortejo assim que o corpo chegue à cidade. Logo depois, deve ir para o bairro Cacique, onde deve acontecer uma rápida manifestação pacífica. Por fim, vai a caminho de um cemitério privado no bairro Aviação para ser enterrado.

A reportagem de A Gazeta procurou novamente a Polícia Civil para obter mais informações sobre o andamento das investigações do caso, mas teve a resposta de que não há atualizações que possam ser repassadas.

O corpo de Edgleyson tinha uma marca de tiro e também sinais de agressão. Segundo a corporação foi constatado o crime de homicídio por arma de fogo. Imagens de videomonitoramento que mostram a vítima no último lugar onde ele foi visto, em um bar, foram encaminhados para a PC e estão sendo utilizados nas investigações. Os registros não foram divulgados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais