> >
Como empresário foi descoberto em esquema de venda de armas no ES

Como empresário foi descoberto em esquema de venda de armas no ES

O comerciante preso em 18 de dezembro do ano passado "facilitava" o processo e falsificava a documentação para vender pistolas, fuzis de maneira ilegal a interessados, segundo a polícia

Mikaella Mozer

Repórter / [email protected]

Publicado em 28 de janeiro de 2025 às 20:03

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), concluiu o inquérito policial que apurava o crime de comércio ilegal de arma de fogo por parte de um empresário, de 39 anos. Em dezembro do ano passado, o indivíduo foi preso em flagrante e 48 armas foram apreendidas durante ação no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim.

Devido a um comentário, um empresário acabou preso por vender armas de forma ilegal em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Isso porque um homem começou a se vangloriar com amigos por adquirir uma arma e a posse dela por R$ 50 mil com o comerciante, que é dono do estabelecimento de customização de armas na região. Só que esse direito só é concedido pelo Exército ou Polícia Federal, e não por terceiros. O comerciante não teve a identidade divulgada. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

crime ES Sul

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*