> >
Comerciante reage a assalto e atira em ladrão no Norte do ES

Comerciante reage a assalto e atira em ladrão no Norte do ES

Contra o homem baleado, segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão em aberto por roubo e o registro de fuga do sistema prisional

Publicado em 23 de outubro de 2021 às 16:52- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar: equipe foi acionada para atender ocorrência em posto de combustíveis. (Fernando Madeira)

Um comerciante reagiu a um assalto e atirou contra um ladrão que tentou roubar seu estabelecimento no bairro Bebedouro, em Linhares, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada na manhã deste sábado (23) para atender a ocorrência em um posto de combustíveis. Ao chegar ao local, encontraram o acusado caído no estacionamento.

Contra o homem baleado, cujo nome não foi informado pela polícia, a PM encontrou um mandado de prisão em aberto por roubo e um registro de fuga do sistema prisional.

Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Geral de Linhares e seu quadro é considerado estável. A Polícia Civil foi acionada para falar sobre o caso e informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Linhares. Após receber alta médica, o foragido vai ser conduzido à delegacia para autuação e, depois, vai ser encaminhado ao presídio. A reportagem ainda procurou pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), responsável pelo sistema prisional, e também aguarda retorno.

Com informações de Maria Luiza Silva, da TV Gazeta, em Linhares

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais