ASSINE

Com ajuda de GPS, polícia recupera nove celulares roubados na Serra

Por meio do rastreador do celular de uma das vítimas, foi possível encontrar os outros aparelhos e mais objetos roubados dentro de um carro no Bairro de Fátima, na Serra

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 23/08/2021 às 12h33
Com ajuda do rastreador GPS, a polícia recuperou nove celulares roubados na Serra
Com ajuda do rastreador GPS, a polícia recuperou nove celulares roubados na Serra. Crédito: Divulgação/PMES

Nove celulares roubados pelos mesmos suspeitos foram recuperados pela Polícia Militar dentro de um carro no Bairro de Fátima, na Serra, na madrugada deste sábado (21). Os militares conseguiram localizar os aparelhos, além de outros objetos, como mochilas e carteiras, por meio do rastreador GPS do celular de uma das vítimas.

A polícia informou que agentes foram acionados por um casal que relatou ter sido abordado por um homem armado que anunciou o assalto e fugiu levando os celulares das vítimas. O aparelho de um deles, porém, ainda estava ligado e, com isso, a polícia conseguiu rastrear a localização do suspeito, que estava no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Lá, os militares foram abordados por outras pessoas, que alegaram terem sido vítimas do mesmo suspeito. Ainda seguindo as informações do rastreador, a polícia chegou até um carro que estava estacionado no Bairro de Fátima. De acordo com a corporação, o veículo não possui restrição de furto e roubo.

Pela janela, os militares conseguiram ver que, em um dos bancos, estavam diversos aparelhos celulares, bolsas, carteiras, uma mochila e roupas, que eram usadas pelos assaltantes e foram reconhecidas pelas vítimas. Todo o material apreendido, incluindo o carro e uma arma falsa, foram levados para a Delegacia Regional de Vitória, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.