A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Itapoã

Chefe do tráfico de bairro em Vila Velha é preso

Maycon dos Santos, vulgo 'Chefinho', de 27 anos, é suspeito de ser um dos chefes do tráfico no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Itapuã

Publicado em 27 de Novembro de 2018 às 20:41

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 nov 2018 às 20:41
De amarelo, Arlon Batista de Souza; ao lado, Maycon dos Santos, vulgo "Chefinho" Crédito: Divulgação | Polícia Civil
O chefe de organização criminosa de tráfico de drogas em Vila Velha foi preso nesta segunda-feira (26) pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Maycon dos Santos, vulgo "Chefinho", de 27 anos, é suspeito de ser um dos chefes do tráfico no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Itapoã.
Segundo o responsável pela operação, delegado Daniel Belchior, Maycon já vinha sendo procurado pelos policiais. “Contra ele havia cinco mandados de prisão preventiva, a maioria por homicídios motivados pelo tráfico de drogas. Esses crimes ocorreram entre 2010 e 2017. Outras diligências já haviam sido feitas para localizá-lo. Durante a operação, nós apreendemos uma pistola calibre .40, com três carregadores, um revólver calibre 38, 30 cartuchos de calibre .40 e cinco de calibre .38”, explicou.
Os policiais também prenderam durante a operação Arlon Batista de Souza, de 24 anos, suspeito de pertencer à mesma organização criminosa de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos armas de fogo, carregadores e munições.
Os detidos foram indiciados por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Durante a operação, foram apreendidos uma pistola calibre .40, com três carregadores, um revólver calibre 38, 30 cartuchos de calibre .40 e cinco de calibre .38 Crédito: Divulgação | Polícia Civil
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Diogo Pompermayer Marchiori morreu durante um voo do Espírito Santo para São Paulo
Adolescente de 13 anos morre após passar mal em voo do ES para SP
Imagem de destaque
Pai de Meghan Markle é preso sob suspeita de posse de material de abuso sexual infantil
Condenado por tráfico é encontrado escondido em casa em Linhares
Foragido por tráfico de drogas é encontrado escondido em casa em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.