ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Cerco da Polícia Militar chama a atenção na região de Nova Almeida, na Serra

A ação ocorre na região de Marbella, na Grande Nova Almeida, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4). Notaer auxilia com apoio aéreo

Publicado em 04/10/2021 às 08h56
Serra
A operação na região de Marbella, em Nova Almeida, tem o apoio do helicóptero do Notaer. Crédito: Internauta

Polícia Militar realiza uma operação na região do bairro Marbella, no balneário de Nova Almeida, na Serra, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4). A ação conta com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), além de vários policiais em solo.

Polícia realiza operação em Nova Almeida, na Serra

A reportagem entrou em contato com a assessoria das polícias Civil e Militar para obter um detalhamento sobre a operação, porém não houve retorno até o momento. Assim que houver uma atualização, a reportagem será atualizada.

Helicóptero do Notaer auxilia policiais em operação em bairro da Serra

Imagens enviadas à reportagem de A Gazeta mostram a aeronave em sobrevoo baixo em auxílio às ações dos militares pelas ruas do bairro. É possível ver também a presença de muitas viaturas de diferentes destacamentos da PM.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.