> >
Cerco da Polícia Militar chama a atenção na região de Nova Almeida, na Serra

Cerco da Polícia Militar chama a atenção na região de Nova Almeida, na Serra

A ação ocorre na região de Marbella, na Grande Nova Almeida, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4). Notaer auxilia com apoio aéreo

Publicado em 4 de outubro de 2021 às 08:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Serra
A operação na região de Marbella, em Nova Almeida, tem o apoio do helicóptero do Notaer. (Internauta)

Polícia Militar realiza uma operação na região do bairro Marbella, no balneário de Nova Almeida, na Serra, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4). A ação conta com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), além de vários policiais em solo.

A reportagem entrou em contato com a assessoria das polícias Civil e Militar para obter um detalhamento sobre a operação, porém não houve retorno até o momento. Assim que houver uma atualização, a reportagem será atualizada.

Imagens enviadas à reportagem de A Gazeta mostram a aeronave em sobrevoo baixo em auxílio às ações dos militares pelas ruas do bairro. É possível ver também a presença de muitas viaturas de diferentes destacamentos da PM.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais