> >
Casal é morto a tiros no meio da rua ao passar de moto em bairro da Serra

Casal é morto a tiros no meio da rua ao passar de moto em bairro da Serra

Um homem e uma mulher foram atingidos por disparos quando passavam de moto por uma rua do bairro Feu Rosa, na noite desta quinta-feira (14). Polícia acredita que o alvo era o rapaz que pilotava ao veículo

Publicado em 15 de maio de 2020 às 09:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a morte do casal na Serra. (Carlos Alberto Silva)

Um casal foi assassinado a tiros no bairro Feu Rosa, na Serra, na noite desta quinta-feira (14). Segundo o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a dupla estava de moto quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem assassinado tinha 22 anos e foi identificado Flodoaldo Togneri Neto. Ele acabou atingido por dois disparos nas costas e outro no rosto. 

Casal é morto a tiros no meio da rua ao passar de moto em bairro da Serra

Já a mulher, que não foi identificada, aparentava ter cerca de 20 anos. A jovem foi alvejada por pelo menos dois tiros – um no abdome, caiu na rua e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.

Já o jovem que pilotava a moto chegou a correr na tentativa de fugir dos atiradores, porém foi alcançado e morto. A polícia investiga a motivação dos assassinatos e acredita que o alvo dos criminosos era o rapaz. Desta forma, a mulher teria morrido apenas por estar na companhia do parceiro na motocicleta.

NOITE VIOLENTA

Além do crime ocorrido em Feu Rosa, a polícia registrou outro assassinato entre 19 horas de quinta-feira e 7 horas desta sexta-feira (15) na Grande Vitória. Foram pelo menos seis ocorrências registradas no período.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais