Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Duplo homicídio

Casal é assassinado a tiros em bairro de Vila Velha

O crime ocorreu no fim da noite desta segunda (16), no bairro Soteco. Criminosos estavam em um Ford Fiesta e atiraram na direção do homem e da mulher

Publicado em 17 de Maio de 2022 às 09:55

Murilo Cuzzuol

Publicado em 

17 mai 2022 às 09:55
Corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Após a perícia no local do crime, os corpos foram encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória Crédito: Manoel Neto/TV Gazeta
Um casal foi assassinado com muitos tiros no fim da noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h30, no bairro Soteco, em Vila Velha. Priscila Silva Borges, de 37 anos, e Marcio Ribeiro Pereira, de 41, acabaram mortos na Rua Angelina Martins Leal, próximo a uma loja de material de construção. Eles foram baleados na frente dos dois filhos.
De acordo com o boletim registrado, populares informaram que pelo menos três homens passaram atirando de dentro de um carro - um Ford Fiesta preto - na direção das vítimas que estariam caminhando pela rua. Na sequência, os criminosos fugiram e não foram identificados ou presos até o momento.
Quando o Samu chegou ao local, Priscila e Márcio já estavam mortos. A mulher apresentava dez perfurações no corpo, enquanto o homem teve seis ferimentos causados pelos tiros que o atingiram. De acordo com a apuração da reportagem da TV Gazeta, o casal morava junto. 
A autoria do crime e também a motivação para o duplo homicídio são desconhecidas. Os corpos foram recolhidos e levados para o Departamento Médico Legal de Vitória.

POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma de fogo e será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), uma vez que uma das vítimas fatais era do sexo feminino. A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Os eleitores hispânicos ajudaram a eleger Trump. Isso pode estar mudando agora no Texas?
Manifestantes se concentraram na Avenida Presidente Castelo Branco
Manifestantes fazem protesto na Serra após desaparecimento de motoboy
Imagem de destaque
'Esqueci segredos de Estado em um trem: sou a prova de que é possível se recuperar do maior erro da sua vida'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.