ASSINE

Pai esfaqueia o filho durante briga em Vargem Alta

Vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao pronto-socorro da cidade

Publicado em 16/05/2022 às 16h29

Um pai esfaqueou o próprio filho durante uma briga em Vargem Altaregião Sul do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a noite de domingo (15), e a vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao pronto-socorro da cidade.

Quem acionou a polícia foi uma outra filha do agressor. Ela relatou que o pai, de 46 anos, e o filho ferido, 24 anos, moram na mesma casa e consomem bebidas alcoólicas e, por isso, brigas seriam comuns entre os dois. O agressor não foi encontrado pelos militares. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Vargem Alta e até o momento o suspeito não foi detido. “A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, completou.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.