> >
Casal de moradores de rua é incendiado enquanto dormia em Vila Velha

Casal de moradores de rua é incendiado enquanto dormia em Vila Velha

Vítimas estavam em uma barraca em um terreno baldio, no bairro Divino Espírito Santo. Elas foram encaminhadas para o hospital com queimaduras pelo corpo. Caso é tratado pela polícia como tentativa de homicídio

Publicado em 14 de março de 2020 às 16:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local onde casal de moradores de rua foi queimado. (Reprodução/TV Gazeta)

Um casal de moradores de rua foi vítima de um ataque em Vila Velha na madrugada deste sábado (14). Os dois dormiam em uma barraca em um terreno baldio no bairro Divino Espírito Santo, quando alguém ateou fogo sobre eles. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Vila Velha com diversas queimaduras pelo corpo.

Polícia Civil investiga o caso, que está sendo tratado como tentativa de homicídio, mas, até o momento, não se sabe a autoria ou a motivação do crime. A Polícia Militar também foi acionada e foi até o hospital acompanhar o casal. Outras informações sobre a apuração do caso não foram repassadas para não atrapalhar as investigações. 

Outros moradores de rua construíram moradias provisórias no mesmo local. (Reprodução/TV Gazeta)

Os canais de denúncia, como o Disque-Denúncia (181) estão abertos para quem tenha informações que possam ajudar a polícia a prender os criminosos que tenham participado do ataque. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. Pelo site do Disque-Denúncia também é possível anexar imagens e vídeos das ações criminosas.

Local, onde eles haviam montado uma barraca, ficou totalmente destruído. (Reprodução/TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais