> >
Corpo carbonizado é encontrado em carro destruído, em Cariacica

Corpo carbonizado é encontrado em carro destruído, em Cariacica

Veículo, completamente destruído após ser incendiado, foi roubado e o corpo ainda não pôde ser identificado; polícia não tem mais informações sobre o caso

Publicado em 14 de março de 2020 às 11:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro foi encontrado incendiado na zona rural de Cariacica. (Internauta/A GAZETA)

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na manhã deste sábado (14) em Roda D'água, bairro da zona rural de Cariacica. O veículo estava completamente destruído após ser incendiado quando autoridades chegaram ao local. Pelo estado em que ficou, o cadáver ainda não pôde ser identificado. 

Corpo carbonizado é encontrado em carro destruído, em Cariacica

A reportagem consultou, ainda nesta manhã (14), a situação do veículo via plataforma do Sinesp Cidadão. No cadastro há uma restrição que revela que o carro foi roubado. 

(Internauta/A GAZETA)

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil (PC) informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que não há mais informações sobre o caso no momento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais