> >
Carro de artesão assassinado em Vitória é encontrado em Vila Velha

Carro de artesão assassinado em Vitória é encontrado em Vila Velha

Três homens estavam no veículo e disseram que o mesmo foi comprado há alguns dias. Artista plástico e artesão Kleber Nery foi encontrado morto dentro de casa na noite do dia 2.

Publicado em 10 de janeiro de 2021 às 18:07- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carro do do artista plástico Kleber Nery foi encontrado pela Guarda Municipal de Vila Velha na noite de sábado (9)
Carro do do artista plástico Kleber Nery foi encontrado pela Guarda Municipal de Vila Velha na noite de sábado (9) . (Divulgação - Guarda de Vila Velha / Reprodução - TV Gazeta)

O carro do artesão e artista plástico Kleber Nery, de 58 anos, morto dentro de casa no bairro Caratoíra, em Vitória, foi encontrado em Vila Velha. O veículo foi encontrado por agentes da Guarda Municipal na noite deste sábado (9).

Segundo a Guarda, três homens estavam no carro e disseram aos agentes que o veículo foi comprado há alguns dias pelo tio de um deles. O grupo contou ainda que não sabia que o carro era roubado.

Os guardas também encontraram uma pequena quantidade de drogas no veículo. Os homens e o carro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

MORTO EM CASA

O artista plástico e artesão Kleber Nery foi encontrado morto dentro de casa na noite do dia 2 de janeiro deste ano. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois familiares contaram à polícia que o carro, uma televisão e um celular da vítima não foram encontrados na casa.

A Polícia Militar foi acionada por parentes e amigos do artista que deram por falta dele durante o sábado. Os policiais quebraram o cadeado do portão do imóvel e encontraram Kleber com um fio ao redor do pescoço e um lençol cobrindo o corpo.

O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Do G1

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais