> >
Carro capota e mulher morre em acidente na BR 101 em Sooretama

Carro capota e mulher morre em acidente na BR 101 em Sooretama

Motorista do veículo não tinha habilitação e ingeriu bebida alcoólica. Ele foi convocado a prestar depoimento na delegacia, que investiga o caso

Publicado em 18 de abril de 2022 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Erika Apolinário Reis, vítima do acidente na BR 101
Erika Apolinário Reis, vítima do acidente na BR 101. (Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher, de 20 anos, morreu após um acidente na madrugada de domingo (17) no km 131 da BR 101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Erika Apolinário Reis estava no banco do carona de um carro, quando o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares, mas não resistiu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor não tinha habilitação e ingeriu bebida alcoólica.

O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou que ele havia consumido 0,10 mg/l. Ele não foi preso em flagrante porque permaneceu no local do acidente e também precisou de atendimento, apesar de ter tido ferimentos leves, informou a PRF. 

O delegado Fabrício Lucindo, titular da 16ª Delegacia Regional, em Linhares, relatou para a reportagem da TV Gazeta que o homem será convocado para prestar depoimento, assim como outras testemunhas para investigar o caso.

Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais