> >
Cantor morto em Cariacica deixou três filhos e gravava CD autoral

Cantor morto em Cariacica deixou três filhos e gravava CD autoral

O cantor e pedreiro Wagner Pinto Prates era casado há mais de 10 anos. Ele deixou três filhos: um menina e duas meninas.

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 07:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O cantor sertanejo Wagner Pinto Prates, 37 anos, assassinado na noite desta sexta-feira (9), em Cariacica, era casado há 16 anos e deixou três filhos: um menino de 8 e duas meninas de 6 e 11 anos. Além de cantor, Wagner era pedreiro e estava gravando um CD com músicas compostas por ele.

O cantor sertanejo Wagner Pinto Prates, 37 anos. (Arquivo pessoal)

A mulher do cantor, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, contou que o marido escreveu mais de 100 canções do gênero sertanejo. Desse total, cinco foram registradas por ele. Familiares revelaram que Wagner faria uma apresentação musical com voz e violão na noite de sexta-feira em um bar do bairro Padre Matias, onde morava com a família.

“Ele era muito querido. Um pai dedicado, carinhoso e muito amoroso com todo mundo. A gente não sabe o que pode ter acontecido. Vou lembrar dele sempre sorrindo, cantando e falando que amava todos os dias. Todos os filhos já sabem que o pai foi morto e estão muito abalados com tudo isso”, disse a mulher.

Um primo de Wagner contou que o cantor já havia gravado cinco músicas do CD. Durante o dia, a vítima trabalhava como pedreiro e à noite, principalmente aos finais de semana, realizava shows em bares e restaurantes da Grande Vitória.

Este vídeo pode te interessar

“O que ele mais falava na vida era sobre esse CD. Estava gravando há dois anos. Ele me dizia que era difícil trabalhar como pedreiro e pagar o estúdio para gravar. Mas que queria continuar trabalhando porque uma hora ia terminar. Ele queria realizar o sonho dele. Todas as músicas eram composições próprias”, disse o primo que preferiu não se identificar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais