> >
Cabo da PM é baleado ao ajudar vizinha em Cariacica

Cabo da PM é baleado ao ajudar vizinha em Cariacica

O militar trocou tiros com os bandidos e acabou ferido com um disparo no tórax. Ele está internado em um hospital de Vitória

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 17:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cabo da PM é baleado ao ajudar vizinha em Cariacica. (Reprodução)

Um cabo da Polícia Militar foi baleado ao tentar ajudar a vizinha que teve a casa invadida na noite deste domingo (8) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher flagrou dois adolescentes de 16 anos no quintal dela, na Rua Doutor Onísio de Almeida Ramos, por volta das 22h. Com medo, ela pediu socorro aos vizinhos.

O cabo estava de folga e decidiu ajudar. Quando chegou em frente à casa da vizinha, dois bandidos que estavam à caça dos adolescentes viram o PM e atiraram contra o militar.

Cabo da PM é baleado ao ajudar vizinha

O cabo revidou e acabou baleado com um tiro no tórax. A Polícia Militar foi acionada pela dona da casa. No endereço, os PMs perceberam que um colega havia sido atingido.

O cabo foi levado em uma viatura para um hospital particular de Cariacica e depois foi transferido em uma ambulância para o Hospital de Urgência e Emergência (São Lucas).

De acordo com as investigações, a dupla que invadiu o quintal mora no bairro Itapemirim e tinha ido a Santa Bárbara para deixar duas garotas.

Ao serem flagrados, os adolescentes pularam o muro. Segundo a polícia, traficantes dos dois bairros estão em conflito por disputa de pontos de venda de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais