> >
Briga do tráfico entre morros levou a ataque a carro no Centro de Vitória

Briga do tráfico entre morros levou a ataque a carro no Centro de Vitória

Segundo o secretário de Segurança Pública, Alexandre Ramalho, investigações  apontam que ataque de criminosos que fuzilaram um carro deixando dois mortos é resultado de briga do tráfico de drogas entre duas comunidades da região: o Moscoso e o Cabral

Publicado em 5 de outubro de 2020 às 08:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crime na Avenida Governador José Sette, no Centro de Vitória
Crime na Avenida Governador José Sette, no Centro de Vitória. (Vitor Jubini)
Briga do tráfico entre morros levou a ataque a carro no Centro de Vitória

O secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho, afirmou que as investigações apontam que o ataque de criminosos que fuzilaram um carro no Centro de Vitória é resultado de uma briga do tráfico de drogas entre duas comunidades da região: o Moscoso e o Cabral.

O ataque aconteceu na tarde deste domingo (5). Duas pessoas morreram: o motorista de aplicativo Adriano Ferreira do Amaral, de 39 anos, que faleceu ainda no local, e Kelvin Filgueiras da Silva, de 28 anos, que estava entre os passageiros. A Polícia Civil diz que o motorista era amigo dos passageiros e fazia uma corrida particular para os jovens, mas, preliminarmente, não aponta uma ligação dele com o tráfico de drogas.

"Sobre as vítimas, nos chega a informação de que algumas teriam mandados de prisão em aberto, também passagens por roubo. Ontem (domingo) a Polícia Militar apreendeu uma pistola na casa do passageiro morto. Claramente nos parece mais uma guerra do tráfico nessa faixa etária de 15 a 25 anos com a brutalidade e violência extrema protagonizada por esses jovens que só enxergam o tráfico de entorpecentes pela frente", afirmou Ramalho.

No domingo, a esposa do motorista compareceu ao local do crime, conversou com policiais e foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VÍTIMAS ERAM DO MOSCOSO, DIZ SECRETÁRIO

Este vídeo pode te interessar

As vítimas estavam em um carro vermelho na Avenida Governador José Sette, quando criminosos a bordo de um automóvel branco realizaram os disparos. Em seguida, eles fugiram pela Avenida Princesa Isabel e pela Curva do Saldanha, em direção à Praia do Canto, e ainda não foram localizados pelas autoridades. As informações iniciais dão conta de que o motorista dirige para aplicativos, mas que, neste caso, estaria em uma corrida particular, retornando com passageiros da praia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais