> >
Briga de colegas termina em morte em propriedade de Linhares

Briga de colegas termina em morte em propriedade de Linhares

Os dois envolvidos trabalhavam em uma plantação de tomates na zona rural do munícipio. Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 13 de agosto de 2021 às 18:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia Regional de Linhares
O caso é investigado na Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato | Arquivo)

Uma discussão entre dois colegas de trabalho terminou na morte de um deles em Linhares, Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (13). Os dois estavam na plantação de tomates de uma propriedade rural na localidade de Três Marias. 

Segundo a Polícia Militar, um responsável pela propriedade relatou que foi informado por testemunhas que Deyvyddy dos Santos Cordellari, 18 anos, e Gerson Baratella começaram a discutir.  Após a briga, Gerson Baratella buscou revólver e atirou contra Deyvyddy. O motivo da discussão não foi revelado.

O jovem ainda foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Hospital Geral de Linhares (HGL)
Vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). (Prefeitura de Linhares)

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que está em diligências. Até o momento o suspeito não foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais