Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Polícia

Bombeiros tentam localizar vestígios de vítima esquartejada em Guaçuí

Segundo um dos suspeitos presos pelo crime, partes do corpo de João Paulo Purificati foram jogados no rio; ele foi assassinado em abril

Publicado em 25 de Maio de 2020 às 19:08

Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 mai 2020 às 19:08
Buscas foram realizadas pela manhã, mas nada foi localizado
Buscas foram realizadas pela manhã, mas nada foi localizado Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta segunda-feira (25) para encontrar vestígios do corpo de João Paulo Purificati, assassinado em abril deste ano. A ação foi no trecho de um rio no interior de Guaçuí, Região do Caparaó, onde um dos suspeitos presos na semana passada afirmou ter jogado o corpo esquartejado.
Na última quinta-feira (21), cinco pessoas foram presas por ter dopado, incendiado e esquartejado João Paulo Purificati. Os restos do corpo foram jogados no rio, de acordo com um dos suspeitos presos. Ele estava desaparecido desde o dia 23 de abril. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime está relacionado a problemas com a responsável de um centro espírita no município.
A equipe percorreu em torno de 100 metros pelas margens no local que o corpo teria sido lançado, porém não localizou nenhum vestígio.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Shakira no Rio: as imagens do show em 'Lobacabana'
Serra x Sport-ES, pela Copa Espírito Santo 2026
Serra vence Sport-ES e se recupera de derrota na estreia da Copa ES
Real Noroeste x Porto-BA, pela Série D do Brasileirão 2026
Real Noroeste sofre mais uma derrota e segue na lanterna do Grupo 12 da Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados