> >
Bombeiros tentam localizar vestígios de vítima esquartejada em Guaçuí

Bombeiros tentam localizar vestígios de vítima esquartejada em Guaçuí

Segundo um dos suspeitos presos pelo crime, partes do corpo de João Paulo Purificati foram jogados no rio; ele foi assassinado em abril

Publicado em 25 de maio de 2020 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Buscas foram realizadas pela manhã, mas nada foi localizado
Buscas foram realizadas pela manhã, mas nada foi localizado . (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta segunda-feira (25) para encontrar vestígios do corpo de João Paulo Purificati, assassinado em abril deste ano. A ação foi no trecho de um rio no interior de Guaçuí, Região do Caparaó, onde um dos suspeitos presos na semana passada afirmou ter jogado o corpo esquartejado.

Na última quinta-feira (21), cinco pessoas foram presas por ter dopado, incendiado e esquartejado João Paulo Purificati. Os restos do corpo foram jogados no rio, de acordo com um dos suspeitos presos. Ele estava desaparecido desde o dia 23 de abril. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime está relacionado a problemas com a responsável de um centro espírita no município.

A equipe percorreu em torno de 100 metros pelas margens no local que o corpo teria sido lançado, porém não localizou nenhum vestígio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais