ASSINE

Bandidos usam carro para arrombar loja em Bento Ferreira

Criminosos ainda atingiram uma Mercedes-Benz Classe A que estava dentro da loja

Publicado em 16/10/2018 às 11h33

Uma loja de som e acessórios automotivos foi arrombada na madrugada desta terça-feira (16), em Bento Ferreira, Vitória. Os criminosos usaram um carro para destruir a porta de aço do estabelecimento e acabaram por atingir uma Mercedes-Benz Classe A que estava dentro do local.

O arrombamento aconteceu às 2h20 e toda a ação durou apenas quatro minutos. Os dois bandidos chegaram ao local em um veículo Gol de cor branca, deram ré no carro e bateram o veículo contra a porta por duas vezes até arrombá-la.

Dentro da loja, os criminosos roubaram três computadores que estavam no escritório e três kits multimídia de veículos. O comerciante de 53 anos, proprietário da loja, estima um prejuízo de R$12 mil a R$ 15 mil. Neste ano, essa foi a primeira vez que a loja foi arrombada.

Com informações de Victor Muniz

A Gazeta integra o

Saiba mais
bento ferreira vitória vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.