> >
Bandidos invadem unidade de saúde no ES e roubam até testes de Covid-19

Bandidos invadem unidade de saúde no ES e roubam até testes de Covid-19

Criminosos também furtaram computadores e remédios do Pronto Atendimento; a Prefeitura de Sooretama informou que acionou a polícia e o caso será investigado

Publicado em 22 de agosto de 2021 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Sooretama, Norte do Espírito Santo
Sooretama, Norte do Espírito Santo. (Prefeitura de Sooretama)

Bandidos invadiram o Pronto Atendimento do Centro de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, e furtaram três computadores, remédios e testes de Covid-19. Segundo a prefeitura, ainda não se sabe o quantitativo de testes e quais medicamentos foram levados.

O furto foi descoberto pelos funcionários na manhã de sábado (21). Uma porta foi forçada, mas a entrada dos bandidos ocorreu por uma janela, que foi arrombada. Todo o espaço foi revirado.

A Prefeitura de Sooretama informou que acionou a polícia e o caso será investigado. A gestão também que pretende melhorar a segurança do local, já que o imóvel não possui muro. 

As polícias militar e civil foram procuradas pela reportagem. A Polícia Civil informou que a ocorrência não foi localizada no plantão vigente e que durante finais de semana, feriados e pontos facultativos a assessoria só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente das delegacias. Já a Polícia Militar não retornou à demanda até a publicação. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais