> >
Bandidos invadem casa e matam homem a tiros em Itapemirim

Bandidos invadem casa e matam homem a tiros em Itapemirim

Dois atiradores invadiram uma casa em Campo Acima e atiraram várias vezes contra a vítima na noite de segunda-feira (12). Eles fugiram e não foram localizados pela polícia

Publicado em 13 de julho de 2021 às 16:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta última segunda-feira (13) no bairro Campo Acima, interior de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta depois que dois homens invadiram a casa onde a vítima estava e disparam. A identidade dele não foi informada.

Segundo a polícia, os atiradores estavam de capacete quando invadiram a residência. A vítima morreu no local e os suspeitos fugiram. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado pela PM.

Já a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Regional de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", disse a PC, em nota.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil pede que a população auxilie na investigação por meio do telefone 181. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais