> >
Bandidos disfarçados de entregadores atiram contra mãe e filho em Vila Velha

Bandidos disfarçados de entregadores atiram contra mãe e filho em Vila Velha

Tentativa de assalto aconteceu na noite do último sábado (7) na Rodovia Leste-Oeste. Vítimas tiveram o carro atingido por um tiro

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tiro atingiu a porta do carona, onde estava o filho da promotora de eventos, de 16 anos
Tiro atingiu a porta do carona, onde estava o filho da promotora de eventos, de 16 anos . (Reprodução/TV Gazeta)

Dois criminosos disfarçados de entregadores atiraram contra uma mulher e o filho dela na Rodovia Leste-Oeste, em Vila Velha, na noite do último sábado (7). O tiro atingiu a porta do carona, onde estava o filho, de 16 anos. A mulher foi abordada na descida para o bairro Rio Marinho.

A promotora de vendas, que também trabalha como garçonete pra aumentar a renda, estava voltando para casa. Ela contou que foi abordada por quatro bandidos em duas motos. Os criminosos que estavam na garupa da moto usavam bolsas de entregadores de comida por aplicativo.

Os assaltantes cercaram o carro, apontaram armas e ameaçaram os dois de morte. O filho deu um tapa na arma de um dos bandidos e a mãe conseguiu fugir.

Ela registrou a ocorrência na delegacia na manhã desta segunda-feira (9).O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta e do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais