> >
Bandidos com uniforme da Polícia Civil assaltam farmácia em Vitória

Bandidos com uniforme da Polícia Civil assaltam farmácia em Vitória

O assalto aconteceu por volta das 22 horas e cerca de 10 pessoas estavam no local.

Publicado em 17 de junho de 2018 às 15:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandido com uniforme de policial assalta farmácia em Vitória. (Reprodução)

Dois criminosos usando camisas da Polícia Civil assaltaram uma farmácia em Jardim Camburi, Vitória, na noite de sábado. O assalto aconteceu por volta das 22 horas e cerca de 10 pessoas, entre clientes e funcionários, estavam no local.

Os assaltantes estavam armados quando entraram pela porta da frente da farmácia, localizada na Avenida Carlos Martins, uma das principais do bairro, e anunciaram o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns e levados para a sala da gerência.

VEJA VÍDEO

O gerente regional de rede de farmácias contou à reportagem que os criminosos levaram o dinheiro que estava no cofre e saíram pela porta da frente. O valor levado pelos bandidos não foi informado.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Na sala onde todos foram trancados, um dos ladrões gesticulava muito e apontava uma arma para os reféns. Entre eles, uma mulher com um bebê de colo.

A rede de farmácias foi procurada, mas até o momento não comentou o caso.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais