> >
Bandidos armados usam disfarce e assaltam Correios em Cariacica

Bandidos armados usam disfarce e assaltam Correios em Cariacica

A quadrilha estaria usando roupas de uma empresa máquinas agrícolas

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 02:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma agência dos Correios em Campo Grande, Cariacica, foi assaltada por bandidos uniformizados, por volta das 15h desta segunda-feira. A quadrilha estaria usando roupas de uma empresa máquinas agrícolas.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos do Espírito Santo (Sintect-ES), Fischer Moreira, afirmou que o disfarce foi usado para não chamar a atenção.

"Como essa agência havia sido assaltada há pouco tempo, os funcionários estavam atentos, então eles usaram esse disfarce para não chamar a atenção antes", acredita Moreira.

Os criminosos estavam armados e teriam levado uma quantia em dinheiro do local. Eles fugiram e não foram localizados pela polícia.

Por meio de nota a Coordenadoria de Comunicação dos Correios informou que a Agência de Atendimento às margens da BR 262, em Cariacica, denominada AC São João, realmente sofreu assalto.

A Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. Devido à política de segurança da empresa e para não atrapalhar o andamento das investigações, detalhes sobre a ação não são fornecidos.

Este vídeo pode te interessar

A unidade ficará fechada nesta terça-feira (16) para a realização de perícia, e será reaberta assim que a  Polícia Federal e a área de segurança dos Correios liberarem. Os moradores da região que necessitarem dos serviços dos Correios podem ir até a agência mais próxima.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais