> >
Autor de dois assassinatos é preso em operação da polícia em Sooretama

Autor de dois assassinatos é preso em operação da polícia em Sooretama

Antônio Carlos dos Santos, vulgo "Nego Gita", era procurado pela morte de um homem e da esposa da vítima; Os crimes ocorreram em 2009 e 2012, respectivamente

Publicado em 26 de janeiro de 2024 às 18:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Antônio Carlos dos Santos, também conhecido como
Antônio Carlos dos Santos, também conhecido como "Nego Gita", era procurado por crimes cometidos em 2009 e 2012. (Divulgação | Polícia Civil)

Um homem de 49 anos foi preso durante uma operação da Polícia Civil no bairro Alegre, em Sooretama, no Norte do Estado, nesta sexta-feira (26). Antônio Carlos dos Santos, também conhecido como "Nego Gita", era procurado pela morte de um homem e da esposa da vítima. Os crimes ocorreram em 2009 e 2012, respectivamente. 

De acordo com a Polícia Civil, "Nego Gita" já havia sido preso em 2015, mas ele recebeu um alvará de soltura no ano de 2018 e não retornou ao sistema prisional.

Após receber informações de que "Nego Gita" havia retornado para a região de Sooretama, os policiais realizaram levantamentos até localizar o paradeiro do acusado. Ele foi condenado a 10 e 30 anos de prisão pelos crimes cometidos em 2009 e 2012, respectivamente. 

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais