> >
Ataque a tiros mata mulher e adolescente e fere duas crianças em Vila Velha

Ataque a tiros mata mulher e adolescente e fere duas crianças em Vila Velha

Homens passaram de moto atirando na rua; alvo seria um homem, que também foi baleado, mas conseguiu fugir e foi socorrido

Felipe Sena

Repórter / [email protected]

Publicado em 9 de agosto de 2025 às 16:54

Sofia Vial da Silva, de 15 anos, e Andrezza Conceição, 31, morreram baleadas
Sophia Vial da Silva, de 15 anos, e Andrezza Conceição, 31, morreram baleadas Crédito: Reprodução redes sociais

Um ataque a tiros matou uma mulher, de 31 anos, e uma adolescente, de 15, e deixou ao menos duas crianças feridas na tarde deste sábado (9) nos bairros Santa Rita, em Vila Velha. Segundo apuração do repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta, os disparos foram feitos por homens que passaram atirando de moto.

Enquanto a polícia atendia a ocorrência,  em uma outra rua do bairro um suspeito de moto atirou em um homem que estava em um bar. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e fugir. O homem foi socorrido por pessoas na rua e levado ao Hospital Evangélico, no município.

Uma das vítimas foi identificada como a manicure Andrezza Conceição, de 31 anos. Em uma rede social, ela se apresentava como mãe de "príncipe e princesa". A reportagem apurou que a vítima deixa quatro filhos. Uma menina de 6 anos também foi atingida na perna e levada ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba).

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e ao menos duas crianças feridas na tarde deste sábado (9) nos bairros Santa Rita e Primeiro de Maio, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Ainda segundo apuração da TV Gazeta, outra vítima que não resistiu aos tiros foi Sophia Vial da Silva, de 15 anos,  que havia sido socorrida para o Hospital Evangélico de Vila Velha. Também foi levado para a mesma unidade um menino, de 9 anos,  baleado no ataque.

As polícias Militar e Civil informaram, por volta das 18h deste sábado, que a ocorrência seguia em andamento, e ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.

Sofia Vial da Silva, de 15 anos, e Andrezza Conceição, 31, morreram baleadas
Mancha de sangue na rua após os tiros, e as duas vítimas fatais do ataque em destaque Crédito: Reprodução redes sociais
Correção
10/08/2025 - 14:20hrs
No dia do crime, a informação era de que a criança mais nova baleada tinha três anos. No entanto, no domingo (10), a reportagem da TV Gazeta conversou com a mãe da menina, que confirmou que, na verdade, ela tem seis anos. O texto foi corrigido. E em versão anterior desta matéria, havia a informação de que a criança mais nova baleada era filha de Andrezza, uma das vítimas. A reportagem apurou que a criança, que está sob cuidados médicos, não tem relação com a manicure de 31 anos. Havia também a informação de que ela seria mãe de 2 filhos, no entanto, a vítima deixa 4 filhos.
  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais