ASSINE

Ataque a adolescente termina com três pessoas feridas por bala perdida na Serra

Criminosos chegaram atirando no garoto de 15 anos, que era o alvo. Ele correu para dentro de um bar, onde três homens acabaram atingidos pelos disparos

Publicado em 13/05/2022 às 11h29
DHPP na Serra:
Caso é investigado pela DHPP da Serra. Crédito: A Gazeta

Quatro pessoas foram baleadas em um bar localizado no bairro Barro Branco, na Serra, na noite desta quinta-feira (12). O alvo era um adolescente de 15 anos, que estava do lado de fora do bar quando dois criminosos chegaram a pé e atirando.

O jovem, então, correu para dentro do estabelecimento, o que fez com que não só ele como também outras três pessoas, que estavam no local conversando, fossem atingidas pelos disparos. As três pessoas vítimas de bala perdida são homens, dois de 45 anos e um de 44. 

A causa para o ataque ao adolescente ainda é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil.

*Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.