Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Deu ruim

Assaltante bate carro em muro durante fuga de policiais e acaba preso em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, dois homens praticaram um roubo na orla de Coqueiral de Itaparica. Durante policiamento, o veículo utilizado pelos criminosos foi avistado. Só um deles foi detido pela PM

Publicado em 22 de Outubro de 2021 às 12:43

Vitor Gregório

Publicado em 

22 out 2021 às 12:43
Criminoso realizou fuga dos policiais militares e colidiu com muro de uma residência
O criminoso dirigiu por muitos bairros de Vila Velha, mas foi alcançado pela PM após bater em um muro com o carro Crédito: Divulgação
Agentes da Polícia Militar foram acionados, através do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), na manhã desta sexta-feira (22), para tratarem de um roubo a uma pessoa na Orla de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. O ato foi praticado por dois criminosos. As informações são da Polícia Militar do Espírito Santo.
Os indivíduos que praticaram o crime estavam em um veículo branco. De acordo com a PM, o carro dos suspeitos foi avistado por uma equipe em policiamento na Avenida Luciano das Neves. Assim que visualizado, foi dada ordem de parada, porém, o condutor desobedeceu e seguiu em fuga, passando pelos bairros Coqueiral de Itaparica, Boa Vista e Divino Espírito Santo. 
Na fuga, o pneu esquerdo do carro furou e o veículo colidiu forte contra o muro de uma residência. Os policiais foram até o automóvel e encontraram um jovem de 20 anos. Nada de ilícito foi visto com ele. Além disso, o suspeito não continha nenhum pertence de terceiros.
Assim que o suspeito foi encontrado, os agentes entraram em contato com uma das vítimas do roubo, que relatou ter tido o cordão, aliança e celular roubados. Em nota, a Polícia Militar comentou que a vítima "reconheceu o indivíduo como o autor do roubo, mas afirmou haver outro suspeito envolvido no crime, que chegou a apontar uma arma de fogo, semelhante a um revólver calibre 38 em sua direção".
Ao realizar a vistoria do carro abordado, foi constatado que a placa do veículo não correspondia ao chassi. Ainda em nota, informaram que "o indivíduo foi detido e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional. O outro indivíduo não foi encontrado".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Decreto de Trump e os riscos do negacionismo das vacinas
Casamento de Sofia e Lucas
Sofia Lievori e Lucas Menezes dizem sim-sim em Santa Teresa; veja fotos
TJES Tribunal de Justiça
Justiça torna réu acusado por golpes da cidadania portuguesa no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados