ASSINE

Após perseguição, carro usado em roubo bate em poste na Praia do Suá

A batida aconteceu após uma perseguição da Guarda Municipal ao veículo. Três suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir em direção ao Morro da Garrafa

Vitória
Publicado em 10/01/2021 às 18h26
Carro que bateu em poste na Praia do Suá foi utilizado em roubo a farmácia neste sábado (9)
Carro que bateu em poste na Praia do Suá foi utilizado em roubo a farmácia neste sábado (9). Crédito: Divulgação/GMV

Um carro bateu contra um poste no bairro Praia do Suá, em Vitória, na tarde deste domingo (10). O acidente aconteceu após uma perseguição da Guarda Municipal ao veículo, que foi utilizado em um roubo a uma farmácia no sábado (9), em Bento Ferreira, também na Capital, e identificado pela central de videomonitoramento. Três pessoas que estavam no carro fugiram.

Segundo a Guarda Municipal, o carro foi identificado na Ponte da Passagem, na altura de Jardim da Penha, por volta das 17h deste domingo (10). Os ocupantes tentaram fugir em direção ao Morro da Garrafa, mas acabaram batendo contra um poste na altura do Pronto Atendimento da Praia do Suá.

Os suspeitos conseguiram fugir a pé em direção ao Morro da Garrafa. Ainda de acordo com a Guarda, o veículo possui restrição de furto e roubo, e as placas eram clonadas. A Polícia Civil foi acionada para remover o veículo do local e a ocorrência será encaminhada para a Delegacia Regional de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Grande Vitória Bairro Jardim da Penha Polícia Civil Vitória (ES) bento ferreira guarda municipal Praia do Suá

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.