> >
Após bebedeira, mulher dá quatro facadas no companheiro em Nova Venécia

Após bebedeira, mulher dá quatro facadas no companheiro em Nova Venécia

A mulher de 54 anos foi presa após ferir o companheiro, de 39 anos. Ela disse aos policiais que foi agredida e por isso deu as facadas nele

Publicado em 2 de junho de 2021 às 15:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pacientes reclamam de falta de atendimento no Roberto Silvares e nas unidades de saúde de São Mateus, ES
Em estado grave, a vítima precisou transferida para o hospital de São Mateus. (Rapahel Verli)

Uma mulher de 54 anos foi presa após esfaquear o companheiro, de 39 anos, em Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, os militares que atenderam a ocorrência relataram que o casal estava em casa e começou a brigar após fazer o uso de bebida alcoólica. Após a discussão, a mulher deu quatro facadas no companheiro.

Segundo a polícia, mesmo ferido, o homem conseguiu fugir até a rua e pedir socorro. Em seguida, ele caiu, mas foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o hospital da cidade, mas precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual Doutor Roberto Silvares, em São Mateus. Seu quadro de saúde é considerado grave.

A mulher foi presa horas depois, nas proximidades da residência. Ela disse aos policiais que foi agredida e por isso deu as facadas no companheiro. A mulher responderá por crime de tentativa de homicídio e será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória onde ficará à disposição da Justiça. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.

CASAL CARREGA HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA

De acordo com a Polícia Civil, existem vários boletins de ocorrência anteriores envolvendo o casal. Alguns em que a mulher aparece como vítima, outros em que ela figura como suspeita.

Os familiares da investigada informaram à polícia que já tentaram buscar ajuda para tratá-la do alcoolismo, mas ela recusa o tratamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais