> >
Após assalto a ônibus em Cariacica, suspeito é agredido e atropelado

Após assalto a ônibus em Cariacica, suspeito é agredido e atropelado

Segundo apuração da TV Gazeta, dois homens entraram no Transcol e, depois do roubo, eles tentaram sair, mas um deles não conseguiu escapar

Publicado em 17 de março de 2022 às 06:49

Suspeito de assaltar passageiro em ônibus ficou ferido após ser atropelado em Cariacica
Suspeito de assaltar passageiro em ônibus ficou ferido após ser atropelado em Cariacica Crédito: Caíque Verli

Um suspeito de assaltar uma mulher dentro de um ônibus do Sistema Transcol foi agredido com socos e chutes por passageiros do coletivo, por volta das 20h30, em Cariacica. Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, dois suspeitos - cada um com uma faca - entraram no ônibus. Após o roubo, eles tentaram sair, mas um deles não conseguiu escapar e foi até atropelado por um carro nas proximidades da Segunda Ponte.

A ação começou quando o suspeito e um comparsa pularam a roleta e roubaram o celular de uma passageira do ônibus da linha 500, que seguia para o Terminal de Itacibá. Quando chegaram perto da Segunda Ponte, eles mandaram o motorista parar o ônibus e desceram do coletivo em tentativa de fuga.

Um deles conseguiu fugir com o celular da mulher. Já o homem agredido, chegou a desmaiar após os socos e o atropelamento.

Polícia Militar foi ao local e levou o suspeito na viatura. O homem precisou passar pelo hospital antes de ser levado para a delegacia.

Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais