> >
Após agredir e esfaquear mãe e irmã, jovem é preso em flagrante em Cachoeiro

Após agredir e esfaquear mãe e irmã, jovem é preso em flagrante em Cachoeiro

Rapaz de 19 anos é dependente químico e chegou em casa transtornado. Ele esfaqueou a irmã com uma faca e bateu na mãe com um pedaço de madeira

Publicado em 6 de abril de 2022 às 11:54

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Pátio da delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim
Após o caso de agressão, o jovem, a mãe e a irmã foram levados à Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. (Marcel Alves)

Um jovem de 19 anos foi preso após agredir a irmã e a própria mãe na manhã de terça-feira (05) no bairro Arariguaba, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o agressor é dependente químico e teria chegado transtornado quando praticou as agressões. Ele feriu a família com um golpe de faca e socos no rosto.

A irmã do rapaz contou à polícia que ao chegar na casa ele começou a agredi-la fisicamente com dois socos no rosto. Depois, ela relatou que o rapaz passou a destruir os pertences da mãe e prosseguiu com as agressões.

Ela contou também que o irmão pegou um pedaço de madeira e golpeou a mãe. Todos foram encaminhados à delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais