> >
Ao ser socorrido em acidente em Vitória, homem acaba preso pela PM

Ao ser socorrido em acidente em Vitória, homem acaba preso pela PM

Após os ocupantes do carro serem socorridos, os policiais que atenderam a ocorrência tiveram uma surpresa: uma das vítimas, que estava no banco do carona, possuía mandado de prisão preventiva em aberto e foi do hospital direto para a delegacia

Publicado em 14 de maio de 2020 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ. (Fernando Madeira)

Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente de carro e baterem em um poste na Rodovia Serafim Derenzi, na região do bairro Estrelinha, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (14). Mas ao serem socorridos, os policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram uma surpresa: uma das vítimas possuía mandado de prisão preventiva em aberto e foi levado do hospital direto para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira, quando dois homens estavam em um carro Ford Fiesta e acabaram atingindo um poste no bairro Estrelinha, em Vitória.

"Um indivíduo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O outro tinha um mandado de prisão preventiva e será encaminhado para a Delegacia Regional do município", informou a PM, por nota.

Indagada, a Polícia Militar informou que o homem com mandado de prisão era o carona do veículo. Já sobre qual crime ele tinha mandado, a PM resumiu-se a responder que na ocorrência "não foi colocado qual era o crime".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais