> >
Agressão em bar termina em morte em Cachoeiro de Itapemirim

Agressão em bar termina em morte em Cachoeiro de Itapemirim

Suspeito foi preso e autuado por homicídio qualificado por meio cruel; motivação do crime não foi revelada

Publicado em 15 de maio de 2022 às 13:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Um homem morreu após ser golpeado com chave de fenda e facão em um bar  na comunidade de Burarama, em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, na noite de sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido pela própria esposa em um carro particular, mas não resistiu aos ferimentos. 

Testemunhas afirmaram à reportagem que os dois homens conversavam em frente ao estabelecimento, quando o agressor levou a vítima à força até o banheiro do bar, onde foi golpeada. Após o crime, o suspeito foi até um tanque que fica atrás do bar e lavou os vestígios de sangue do facão e da chave de fenda. Em seguida, foi em casa, trocou de camisa e retornou ao local do crime, onde foi contido por populares até a chegada da PM.

Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel e  encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. A motivação do crime e os nomes do preso e da vítima não foram divulgados.

O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Agressão em bar termina em morte em Cachoeiro de Itapemirim

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais