ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Adolescente usa carro roubado para ir a festa clandestina em Vitória

O jovem é morador da Serra e alegou que pegou o carro emprestado no domingo (21) para ir a uma festa em Vitória; ele foi apreendido pela Guarda Municipal nesta segunda (22)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 22/03/2021 às 19h49
Veículo foi abordado pelos agentes da guarda na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras
Veículo foi abordado pelos agentes da guarda na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras. Crédito: Divulgação/GMV

Um adolescente de 17 anos foi apreendido dirigindo um carro roubado na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Guarda Municipal, o jovem é morador da Serra e alegou que pegou o carro emprestado para ir a um baile clandestino no Bairro da Penha, na Capital, na noite anterior.

De acordo com o inspetor Prevedello, a Guarda Municipal recebeu, por volta das 13h40, a informação de que um carro modelo Wolkswagen Voyage preto com restrição de furto e roubo estaria circulando por Vitória. O veículo foi identificado passando pela Ponte da Passagem no sentido Serra e as equipes conseguiram abordá-lo na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras.

"Esse veículo estava sendo conduzido por um menor de idade que informou que desde ontem (21) estava com esse carro e que pegou emprestado para curtir o baile do mandela, no Bairro da Penha, e que ficou a noite toda lá usando drogas e bebidas alcoólicas. Ele tem 17 anos, logicamente não tinha CNH e nem o documento do veículo. Ele falou que ia ficar com o carro para curtir em Vitória, ele é morador da Serra", explicou o inspetor.

O veículo recuperado e o menor apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Grande Vitória Serra Vitória (ES) guarda municipal serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.