> >
Adolescente usa carro roubado para ir a festa clandestina em Vitória

Adolescente usa carro roubado para ir a festa clandestina em Vitória

O jovem é morador da Serra e alegou que pegou o carro emprestado no domingo (21) para ir a uma festa em Vitória; ele foi apreendido pela Guarda Municipal nesta segunda (22)

Publicado em 22 de março de 2021 às 19:49- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Veículo foi abordado pelos agentes da guarda na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras
Veículo foi abordado pelos agentes da guarda na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras. (Divulgação/GMV)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido dirigindo um carro roubado na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Guarda Municipal, o jovem é morador da Serra e alegou que pegou o carro emprestado para ir a um baile clandestino no Bairro da Penha, na Capital, na noite anterior.

De acordo com o inspetor Prevedello, a Guarda Municipal recebeu, por volta das 13h40, a informação de que um carro modelo Wolkswagen Voyage preto com restrição de furto e roubo estaria circulando por Vitória. O veículo foi identificado passando pela Ponte da Passagem no sentido Serra e as equipes conseguiram abordá-lo na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras.

"Esse veículo estava sendo conduzido por um menor de idade que informou que desde ontem (21) estava com esse carro e que pegou emprestado para curtir o baile do mandela, no Bairro da Penha, e que ficou a noite toda lá usando drogas e bebidas alcoólicas. Ele tem 17 anos, logicamente não tinha CNH e nem o documento do veículo. Ele falou que ia ficar com o carro para curtir em Vitória, ele é morador da Serra", explicou o inspetor.

O veículo recuperado e o menor apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais