> >
Corpo é encontrado carbonizado em Venda Nova do Imigrante

Corpo é encontrado carbonizado em Venda Nova do Imigrante

Vítima, Amauri Bissoli, de 32 anos, foi encontrada ao lado do carro em chamas nesta manhã (22). Ele era morador do município e trabalhava como motorista de aplicativo

Publicado em 22 de março de 2021 às 17:23- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carro foi encontrado na zona rural de Venda Nova do Imigrante
Carro foi encontrado queimado em Caxixe . (Redes sociais)

O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado carbonizado o lado de um carro queimado na manhã desta segunda-feira (22) em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. A vítima é Amauri Bissoli. Ele era morador do município e trabalhava como motorista de aplicativo.

O caso aconteceu no Caxixe, zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que estava em casa quando visualizou uma fumaça e, quando chegou ao local, encontrou um cadáver ao lado de um veículo, um Fiat Palio, em chamas. Para tentar conter o fogo, ele jogou terra sobre o corpo e chamou a polícia.

Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. A reportagem fez contato com a assessoria da PC para saber detalhes do caso, mas ainda não obteve retorno. Assim que a resposta chegar esta publicação será atualizada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais