> >
Adolescente morre dentro de ônibus do Transcol na Serra

Adolescente morre dentro de ônibus do Transcol na Serra

Segundo a PM, o motorista do coletivo relatou aos militares que acionou o Samu após adolescente de 15 anos entrar no ônibus alegando estar passando mal na tarde desta segunda (4)

Publicado em 4 de abril de 2022 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Ludson Nobre
Estagiário / [email protected]

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em um ônibus do Sistema Transcol na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Nova Carapina I, na Serra. Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar disse que o motorista do coletivo relatou aos militares que o jovem entrou no veículo alegando estar passando mal. Ainda segundo o condutor, ele parou o ônibus e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe médica chegou ao local e constatou o óbito do adolescente, que apresentava uma lesão na região da cabeça.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como "lesão corporal seguida de morte" e está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. O corpo do adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A corporação também informou que, até a manhã desta terça-feira (5), nenhum suspeito havia sido detido. Outros detalhes não foram divulgados. A PC ainda reforçou que as pessoas podem contribuir com informações por meio do Disque-Denúncia (181). O anonimato é garantido.

A reportagem de A Gazeta procurou o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) sobre o ocorrido. Segundo a entidade, a empresa responsável pelo coletivo não vai se manifestar sobre o caso. 

Errata Atualização
5 de abril de 2022 às 10:22

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e que está sendo investigado. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais